Emergências de Saúde Pública

Emergências de Saúde Pública são doenças pandêmicas ou epidêmicas, seja por infecções ou pela disseminação de uma toxina biológica. Essas doenças podem causar mortes humanas significativas ou impactos ou deficiências duradouras na saúde. Em Martha's Vineyard, os Conselhos de Saúde conjuntos monitoram as taxas de doenças, a transmissão e se preparam para a possibilidade de uma emergência de saúde pública.

Para mais informações sobre a Emergência de Saúde Pública COVID-19, clique acqui.

Além das emergências de doenças virais, nosso tempo e clima podem causar um estado de emergência. Além disso, devido à localização, geografia e infraestrutura limitada de Vineyard, corremos maior risco de clima extremo ou eventos climáticos. Embora os Conselhos de Saúde não supervisionem ativamente a resposta a emergências, eles colaboram com a Dukes County Emergency Management Association nos aspectos relacionados à saúde do planejamento de resposta a emergências. Abaixo estão algumas dicas úteis sobre o que fazer em caso de emergência com links para mais informações.

Inundações

Informações adicionais sobre a preparação para inundações podem ser encontradas no MA Department of Public Safety Website. Para saber mais sobre padrões de inundação em MV, visite o Martha’s Vineyard Commission.

furacões

A Dukes County Emergency Management Association tem uma lista de recursos para furacões, que pode ser acessada aqui. Para saber mais sobre como aumentar as condições severas de tempestade em MV, visite o Martha’s Vineyard Commission.

Avisos de calor extremo

Informações adicionais sobre precauções de calor extremo podem ser encontradas no site do Departamento de Saúde de MA. Para obter informações sobre o que fazer em uma emergência de calor, visite o Dukes County Emergency Management Association.

Quedas de energia prolongadas

A Agência de Gerenciamento de Emergências do Estado de Massachusetts tem uma página de Recursos de Queda de Energia, que pode ser acessada aqui. Para saber mais sobre o uso de energia na Ilha e pesquisa de energia, visite o MV Commission.

Clima Extremo de Inverno / Temperaturas Frias

A Dukes County Emergency Management Association tem uma lista de recursos de tempestade de inverno, que pode ser acessada acqui.